3ª Jornada Lunar (online)

 25 dias de conexão e cura do feminino

através dos seus ciclos

“Se uma mulher tem o poder de gerar e nutrir outro Ser Humano em seu ventre, o que ela não consegue fazer?

Não há limites para uma mulher consciente do seu poder criativo”.

NESTA JORNADA VOCÊ VAI:

 

  • Conhecer os arquétipos femininos.

  • Se conectar com as fases da lua e suas diferentes energias transitórias: nova, crescente, cheia, minguante.

  • Aprender a acessar a sua essência feminina a partir de práticas, meditações, orações e rituais que auxiliam na saúde física, mental, emocional e espiritual.

  • Se conectar aos próprios ciclos e entender as suas fases.

  • Ressignificar relações e aprender a manifestar novos caminhos para a vida mais plena através do autoconhecimento.

FORMATO DA JORNADA

 

A jornada será conduzida pela terapeuta Erika Villarim, especialista em feminino consciente e também instrutora de Yoga.

 

- Encontros online via zoom (aulas de Yoga e arquétipos)

- Grupo fechado no Whatsapp - com exercícios da jornada + tira dúvidas

- E-book completo com arquétipos e dicas de exercícios para cada fase da lua.

PROGRAMAÇÃO

08/03 - Aula zoom - Lua minguante - 20h

09/03 - Exercícios WhatsApp - meditação

10/03 - Exercício Eixo eu e outro/Sua face feiticeira

11/03 - Exercício via whatsapp

12/03 - Exercício Identificando padrões

13/03 - Meditação - acesse sua feiticeira

15/03 - Aula zoom - Lua nova - 20h

16/03 - Escrita terapêutica - esvaziando-se.

17/03 - Ressignificando a menarca.

18/03 - Sua face anciã - meditação - ativando a criatividade.

19/03 - Encontro escuta ativa via zoom.

20/03 - Meditação guiada.

22/03 - Aula zoom - Lua crescente - 20h

23/03 - Escrita terapêutica - meditação.

24/03 - Escrita terapêutica - seja sincera com si mesma.

25/03 - Exercícios Cocriacão - Etapas 1,2,3,4,5.

26/03 - Exercícios etapas 6,7,8,9,10. - Aula yoga zoom 20:00 hrs.

27/03 - Meditação abundância

29/03 - Aula zoom - Lua crescente - 20h

30/03 - Exercício Doar

31/03 - Sua face mãe - Exercício

01/04 - Dicas para o despertar do amor próprio

02/04 - Encontro zoom - Reconexão com o corpo e seu feminino.

03/04 - Exercício Carta.

05/04 - Encontro zoom - Escuta ativa e encerramento.

*programação sujeita a alterações

NOVA TURMA EM BREVE

PARA QUEM É ESSA JORNADA?

 

Para mulheres que permitem mergulhar numa jornada de profunda conexão com sua ciclicidade. Mulheres despertas e buscadoras de conhecimento e autoconhecimento.

Os conhecimentos foram inspirados em autores considerados referências nas áreas em que atuam, como Clarissa Pinkola Estés, escritora e psicóloga junguiana, que através dos seus contos resgata o poder da mulher selvagem; Mirella Faur, referência internacional no resgate do sagrado feminino e nos estudos das Deusas; Dra. Christine R. Page, médica que vê o corpo feminino como instrumento de empoderamento da mulher; Carl Gustav Jung com seus  nos ajudando aprofundar nos arquétipos femininos; Anthony Robbis, autoridade internacional em reprogramação neurolinguística (PNL) e também nas fontes das terapeutas do feminino que fiz meus cursos sobre a mulher e seus ciclos e na formação de guardiãs de círculo de mulheres, Soraia Marini.

Agrego também o conhecimento e experiência como mulher, me transformando pela filosofia do yoga e meu caminho espiritual. Compartilhando tudo o que acredito e pratico na busca do autoconhecimento, baseado no desenvolvimento pessoal pela reprogramação do sistema de crenças limitantes enraizadas na estrutura de cada mulher, partindo do princípio de que nós somos merecedoras do melhor da vida.

Acredito e experencio as transformações positivas que ocorrem quando resgatamos o nosso pulsar feminino. E esse é o objetivo dessa jornada, trazer um caminho, ferramentas para você se encontrar com você, se conhecendo e se empoderando como ser mulher e se realizar em todas as áreas da sua vida, a partir de práticas, meditações, orações e rituais que auxiliem na saúde física, mental, emocional e espiritual, e assim resgatar o equilíbrio e conexão com o potencial criativo que vive em cada mulher.

Faça um mergulho na mulher cíclica que você é, e utilize essa jornada para o seu crescimento e desenvolvimento pessoal, despertando em você a mulher que você nasceu pra ser.  Aproveite!                                                                   

 

Erika V. Villarim Lopes

Terapeuta especialista em Feminino Consciente 

e Instrutora de Yoga

Depoimentos de mulheres que

participaram das Jornadas anteriores

Tatiana

Agradeço imensamente Erika que vc de forma espontânea compartilhou seus aprendizados sobre a nossa conexão feminina com a lua. Aprender sobre os arquétipos, fazer nossas celebrações, compreender nossas emoções, fazer Mandela lunar e tantas outras atividades cheias de muita sabedoria e amor. Gratidão pela acolhida, por se importar com cada participante. Aprendi muito nessa jornada, subi mais um degrau na minha auto-observação do meu ser. 
Desejo que vc criei muitos outros cursos, cheios de amor, alegria e conhecimento. Amei te conhecer e fazer parte deste grupo tão querido.

Débora Marinho

Nunca tinha participado de uma jornada e não conhecia a Erika.

E pra mim a jornada foi maravilhosa do 1 dia ate o último, pois tive várias mudanças com o passar dos dias durante  a jornada. 
Sempre amei a lua mas não conhecia nada sobre ciclo interno e ciclo externo e de sua importância no ciclo menstrual. Tenho 51 anos e todos sabem que falar de menstruação antes não era bom. 
E um fato que fez a diferença pra mim foi saber que mesmo eu não  tendo mais útero, ele estava lá e que eu poderia me conectar com meu sagrado e isso fez a diferença. Entender sobre os ciclos da lua e o que cada fase nos trás, fazia os exercícios, as meditações  e me conectava cada vez mais comigo mesma. Hoje olho mais pro meu interno e também para o externo. Vejo o meu sagrado como um presente e amo mais a lua do antes. E posso  dizer que a jornada me trouxe meu sagrado de volta. E uma coisa que descobri nesta jornada cada fase da lua tem um perfume próprio. E a lua cheia e a mais perfumada. 

Lygia Marques

"A Jornada Lunar Lunar me conscientizou sobre a mulher que existe em mim.
O fato de viver no automático, enfrentando os desafios do dia-a-dia não me deixou escutar, sentir e nem sequer ser apresentada ao meu sagrado feminino.
Todas nós temos poderemos internamente e com a Jornada Lunar encontrei meus movimentos de auto cura e neles identifiquei a minha ancestralidade. Me senti em unicidade com a natureza.
Hoje posso afirmar que tenho orgulho dos meus defeitos, fases e ser dualidade, esse ato de auto respeito me propiciou melhor empatia para com outras mulheres.
Aprendi muito com a Erika, me senti assistida o tempo todo e com o nosso grupo que esta vivo até hoje com muita troca, conexão e conhecimento.
A Jornada Lunar é forte, instintiva, lida com os medos, resgata a mulher, portanto, esteja preparada para essa grande Jornada que recomendo muito, entre em contato consigo mesma."

Programação Jornada Lunar (4).jpg