MENTORIA PARA MULHERES

 Na abundância do seu feminino

“Se uma mulher tem o poder de gerar e nutrir outro Ser Humano em seu ventre, o que ela não consegue fazer?

Não há limites para uma mulher consciente do seu poder criativo”.

fc.jpg
Erika.jpg

EBOOK - CICLOS FEMININOS

CADASTRE-SE E BAIXE GRATUITAMENTE

Depoimentos de mulheres que

participaram das Jornadas anteriores

Agradeço imensamente Erika que vc de forma espontânea compartilhou seus aprendizados sobre a nossa conexão feminina com a lua. Aprender sobre os arquétipos, fazer nossas celebrações, compreender nossas emoções, fazer Mandela lunar e tantas outras atividades cheias de muita sabedoria e amor. Gratidão pela acolhida, por se importar com cada participante. Aprendi muito nessa jornada, subi mais um degrau na minha auto-observação do meu ser. 
Desejo que vc criei muitos outros cursos, cheios de amor, alegria e conhecimento. Amei te conhecer e fazer parte deste grupo tão querido.

Débora Marinho

Nunca tinha participado de uma jornada e não conhecia a Erika.

E pra mim a jornada foi maravilhosa do 1 dia ate o último, pois tive várias mudanças com o passar dos dias durante  a jornada. 
Sempre amei a lua mas não conhecia nada sobre ciclo interno e ciclo externo e de sua importância no ciclo menstrual. Tenho 51 anos e todos sabem que falar de menstruação antes não era bom. 
E um fato que fez a diferença pra mim foi saber que mesmo eu não  tendo mais útero, ele estava lá e que eu poderia me conectar com meu sagrado e isso fez a diferença. Entender sobre os ciclos da lua e o que cada fase nos trás, fazia os exercícios, as meditações  e me conectava cada vez mais comigo mesma. Hoje olho mais pro meu interno e também para o externo. Vejo o meu sagrado como um presente e amo mais a lua do antes. E posso  dizer que a jornada me trouxe meu sagrado de volta. E uma coisa que descobri nesta jornada cada fase da lua tem um perfume próprio. E a lua cheia e a mais perfumada. 

Lygia Marques

"A Jornada me conscientizou sobre a mulher que existe em mim.
O fato de viver no automático, enfrentando os desafios do dia-a-dia não me deixou escutar, sentir e nem sequer ser apresentada ao meu sagrado feminino.
Todas nós temos poderemos internamente e com a Jornada Lunar encontrei meus movimentos de auto cura e neles identifiquei a minha ancestralidade. Me senti em unicidade com a natureza.
Hoje posso afirmar que tenho orgulho dos meus defeitos, fases e ser dualidade, esse ato de auto respeito me propiciou melhor empatia para com outras mulheres.
Aprendi muito com a Erika, me senti assistida o tempo todo e com o nosso grupo que esta vivo até hoje com muita troca, conexão e conhecimento.
A Jornada Lunar é forte, instintiva, lida com os medos, resgata a mulher, portanto, esteja preparada para essa grande Jornada que recomendo muito, entre em contato consigo mesma."

Contato

(11) 3230-8514 (whatsapp)
contato@institutoevoluir.com.br

Horário de atendimento online:

Seg a Sáb: 9:00 - 19:00

* O Instituto está aberto para atendimento presencial nas terças, quintas e sextas das 9h às 19h.

E aos sábados das 13h às 19h.

Rua Fernandes Pinheiro, 295

Tatuapé - São Paulo - SP 

cep: 03308-060

Unidade Ilha Bela - SP

Sítio Marambaia

  • Instagram
  • Facebook
  • telegram
  • YouTube
  • Spotify ícone social
  • SoundCloud ícone social