top of page

Mude seu mundo

Em qual frequência você está vibrando hoje?

Seu mundo é reflexo do que você sente, produza novas vibrações e assim você transforma o mundo que chega até você, atraindo prosperidade em abundância para sua vida


Existem vários caminhos, quem tem o poder de definir qual seguir é você.


Quando assumo minha responsabilidade pela atração das situações da vida, retorno totalmente meu poder na autoria da minha história.


O caminho da evolução passa por você perceber que não é o mundo que precisa mudar e sim você, ninguém evolui por ninguém, são processos integralmente pessoais.


Não aceite a infelicidade como irremediável ou obrigatória ao ser humano. Não se isole, mude a frequência. O sofrimento te isola também do afeto e amor sincero das pessoas por você.


A vida é cheia de oportunidades para o nosso crescimento e desenvolvimento. Se fortaleça no autorrespeito e autoamor, resultando na irradiação de afetos saudáveis na troca com o outro.


Mude seu mundo gerando melhores sentimentos, a vida é repleta de desafios, podemos escolher caminhos de leveza e nos conectar com o melhor que existe em nós e no outro.


Olhe com carinho para você, deseja o bem a si mesmo. Que tal escolher caminhos que te levem a livre expressão do ser?


Você possui uma vida e precisa cuidar dela e se fazer feliz, ter coragem de olhar com disposição para o novo que surge e se apresenta nesses novos tempos.


As pessoas são amáveis com alguém que cuida de si mesmo. Seja amável consigo. Precisamos escolher o caminho da transformação para que sejamos verdadeiramente auxiliados.


"Antes de curar alguém, pergunte a ele o quanto está disposto a desistir das coisas que o fazem doente." Hipócrates


Você está disposto?

Conte conosco!!


Eleni Bougiotakis

Psicóloga Clínica do Instituto Evoluir


O Instituto Evoluir é referência em Desenvolvimento Humano Integral e há 30 anos transforma a vida de milhares de pessoas.


Saiba mais em:


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page