Finalmente decidi dar o salto e tentar a sorte em uma prop firm de cripto. Li bastante sobre o assunto, preparei minha estratégia e estou confiante, mas ao mesmo tempo, rola aquele friozinho na barriga, sabe? É um mundo novo, com regras e desafios próprios. Para quem já passou por isso, o que eu deveria esperar logo de cara? Quais são os maiores perrengues que um iniciante enfrenta? Alguma dica de ouro para não tropeçar nos primeiros passos? Queria ir o mais preparado possível!
27 visualizações

.png)
E aí galera, minha trajetória com a Ginga Bet é recente, mas já virou rotina. Eu sou estudante e depois de um dia inteiro de aula preciso de algo pra desligar a mente. Encontrei o ginga bet br e gostei da fluidez no celular. Jogo bastante o crash com double bet: uma parte mais segura e outra um pouco mais ousada. O erro que mais me doeu foi jogar depois de uma prova difícil — tava estressado e queria “recuperar” o dia ruim… subi as apostas sem controle e perdi mais do que podia. Hoje só entro quando tô tranquilo, defino um tempo máximo e sempre saio enquanto tô no positivo ou neutro.