top of page

Grupo Instituto Evoluir

Público·30 membros

Finalmente decidi dar o salto e tentar a sorte em uma prop firm de cripto. Li bastante sobre o assunto, preparei minha estratégia e estou confiante, mas ao mesmo tempo, rola aquele friozinho na barriga, sabe? É um mundo novo, com regras e desafios próprios. Para quem já passou por isso, o que eu deveria esperar logo de cara? Quais são os maiores perrengues que um iniciante enfrenta? Alguma dica de ouro para não tropeçar nos primeiros passos? Queria ir o mais preparado possível!

3 visualizações

Parabéns pela decisão! A primeira vez em uma prop firm é sempre um misto de emoções. Uma coisa que me ajudou muito foi pesquisar bastante sobre as empresas, ver as avaliações de outros traders e entender bem as regras antes de começar. Eu encontrei a https://sicooblojicred.com.br/ e gostei da abordagem deles, que oferece suporte desde a fase de avaliação até a conta financiada. O que esperar? Prepare-se para metas claras, limites de drawdown definidos e uma estrutura de risco bem estabelecida. O diferencial, ao meu ver, é o suporte e o feedback que eles oferecem, essenciais para quem está começando.

POSTS LION CREATORS! (4).png
bottom of page