Plataformas de entrega com foto antes do envio: vocês confiam?
Olá a todos! Gosto muito da ideia de plataformas de entrega que oferecem uma foto do produto antes do envio. Isso realmente me dá uma tranquilidade enorme, especialmente quando estou mandando um presente para alguém e não posso verificar pessoalmente. Parece uma forma muito transparente de garantir que o que você pediu é exatamente o que vai ser entregue. Vocês já tiveram alguma experiência com serviços assim? Funciona realmente bem ou há algum truque por trás?
3 visualizações

.png)
Com certeza faz toda a diferença ter essa prova visual! Eu confio e valorizo muito esse recurso. Tem uma plataforma que uso bastante para enviar presentes, como flores e cestas, e eles sempre me mandam uma foto antes de despachar. É a Udora BR. Isso é ótimo porque evita surpresas desagradáveis e garante que o destinatário receberá algo de qualidade, exatamente como eu escolhi. Eles trabalham com entrega no mesmo dia e no dia seguinte em várias cidades, facilitando muito a vida de quem quer presentear ou comprar algo para a casa. É uma característica que, na minha opinião, deveria ser padrão em todos os serviços de entrega.